Blog do João Ricardo Lebert Cozac: Para ser famoso - é fácil...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Para ser famoso - é fácil...

Realmente os valores andam de cabeça para baixo. A tal da Geisy - estudante que ficou internacionalmente conhecida por usar um vestido curso - causando um tumulto sem tamanho na universidade, agora virou celebridade nos programas de televisão. Altas Horas, Luciana Gimenez e tantos outros programas de auditório contam com a presença da estudante.

Geisy Arruda, a aluna da Uniban que foi humilhada por colegas de universidade, está aproveitando a fama momentânea. Ela gravou, ontem, um episódio do programa de humor da Rede Globo Casseta & Planeta Urgente e entrou no espírito da brincadeira.

Nos bastidores do programa, Geisy anunciou que vai leiloar o vestido causador de toda a polêmica. A loura explicou aos humoristas que irá lavá-lo e vendê-lo na internet.

–Nós dissemos que ela não deveria lavar. De jeito nenhum. Se não, o vestido vai perder o valor– brincou Hélio De La Peña.

Para quem não sabe, Geisy pagou apenas R$ 50 pelo vestido. Para comprar a peça, ela pediu dinheiro emprestado à irmã.

E é isso, gente. Estudar para que?
A onda é ver big brother e desfilar com vestido curtinho na cidade.
Quem sabe, assim, algum celular atento filma as imagens e as coloca no youtube.
Já pensou?

3 comentários:

Unknown disse...

João, infelizmente hoje em dia o corrupto ganha mais destaque do que o lado saudavel, ou seja, se quisermos ser capa da revista veja é só fazer besteiras (por que coisas boas, ninguém mostra).
Abraço
Robson Kindermann
Cidade: Braço do Norte - Santa Catarina

Anônimo disse...

Saudações...
Pois, estudar pra que?
Ser famoso cada dia é mais fácil, cada vez mais se perdi os valores, o respeito ao mundo e a si mesmo!

Aonde vamos parar?

Abraços.

Unknown disse...

Quem fez a fama dessa moça, foram os hipócritas e demagogos que tentaram se afirmar mostrando suas "verdadeiras virtudes". Ela aplicou. Bateu na velha tecla da lei de Gerson. Levar vantagem. Infelizmente ninguém ainda aprendeu a lição. Qual o futuro do nosso mundo! nem Deus sabe !!

Postar um comentário